Recentemente, esse blog foi informado que a candidatura do vereador João Rocha havia "subido no telhado".  Outros pretendent...

João Rocha vive crise de insegurança

/
0 Comentários

Recentemente, esse blog foi informado que a candidatura do vereador João Rocha havia "subido no telhado". 

Outros pretendentes ao cargo estavam avaliando se deveriam ou não entrar na disputa. 

Foram citados nominalmente os vereadores Carlão, Dr. Loester, Dr. Antonio Cruz e outros menos cotados. 

De acordo com a fonte, pessoalmente não havia nada contra João Rocha e, positivamente, muitos o consideram qualificado para o cargo. 

O problema era a "República de Maracaju", além de suas pequenas traições a Nelsinho Trad. 

Para esses vereadores (que ainda não tomaram posse) Rocha é "muito servil" a Azambuja e Sérgio de Paula. E eles temem que a Câmara de Vereadores de Campo Grande se transforme em correia de transmissão dos interesses dos parques dos Poderes em Campo Grande. 

Esse seria um fator de distúrbio e de instabilidade política, que não seria conveniente no momento para a gestão de Marquinhos Trad. 

Depois que começou a se especular que  Rocha poderia enfrentar óbices políticos, ele passou a ocupar mais espaço na imprensa aderente, vendo a imagem de que sua vaga está garantida. Erro de estratégia. Tal insistência é um sinal de que ele está inseguro e os ventos podem mudar. 

Cuidado, Rocha, como diz aquela música do Cartola: o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinho, vai reduzir as ilusões a pó....



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.