Estima-se que a bancada do crime organizado da Câmara Municipal de Campo Grande seja formada por seis novos vereadores.  Esse é...

Crime organizado na Câmara de Campo Grande

/
0 Comentários

Estima-se que a bancada do crime organizado da Câmara Municipal de Campo Grande seja formada por seis novos vereadores. 

Esse é o primeiro resultado do modelo de doação adotado no Brasil para esse pleito. Um erro que terá que ser corrigido com a reforma política. 

Como as empresas não puderam doar abertamente, fluiu dinheiro do caixa 2 dos setores, digamos, "informais" da economia.

A bandidagem fez a festa. 

Assim, veremos nos próximos anos como um grupo ligado ao crime se ramifica e contamina aquelas almas puras que gritaram nas ruas por uma "nova política". 

Esse fenômeno ocorreu em vários países. O México é o exemplo mais rude desse processo. Existem outros. 

Alguns dos nomes estão circulando na praça, de conhecimento geral, embora seja prudente não citá-los. Por enquanto estou em dúvida: avaliando se vale a pena continuar vivendo. Se eu achar que não, revelarei tudo. 

Quem me conhece sabe que guardo segredos que levarei para a catacumba. Mas tem coisas que acredito sejam relevantes levar ao conhecimento da sociedade porque é assim que as coisas se transformam. 

Sei que tem gente honesta na nossa Câmara. Conheço pessoas de caráter e com firmeza moral para resistir às investidas dessa gente. Mas é uma minoria. Dificilmente ultrapassa os dedos de uma das mãos . 

É triste, mas é verdade. 

Como disse, nossa vereança piorou; sentiremos saudades dos atuais vereadores.




Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.