Rose Modesto: olhando assim a
gente pensa que ela é uma santinha
Olha que coisa esquisita que foi publicado hoje na nossa imprensa: "Alvo da Polícia Federal em operação contra produção e divulgação de informações falsas sobre o candidato a prefeito de Campo Grande, Beto Pereira, a empresa TAG ME Mídias negou, em nota, que tenha qualquer envolvimento com o caso, mas afirmou ter sido contatada por uma produtora de vídeos, Iolanda Pereira de Araújo que afirmou trabalhar na campanha da candidata Rose Modesto e pediu orçamento para contratação de ator com características semelhantes ao do candidato do PSDB."
Deu pra entender? Explico: uma assessora de Rosa Modesto entrou em contato com uma empresa chamada TAG ME para contratar pessoas parecidas fisicamente com Beto Pereira, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel para atuarem como atores na produção de vídeos para "desconstruir" a imagem do candidato a prefeito pelo PSDB, Beto Pereira.
Há gravações telefônicas confirmando as tratativas da contratação. Os vídeos seriam utilizados na reta final da campanha. A Polícia Federal, atendendo determinação do TRE/MS, procedeu busca e apreensão de material em vários locais da cidade, notificando as pessoas vinculadas ao esquema para posterior investigação.
O que vai rolar a partir de agora ninguém sabe.
Hoje circulou a informação de que essa bagunça tinha como procedência a campanha de Adriane Lopes.
Depois descobriu-se que a turma de Rose havia lançado este boato como cortina de fumaça. Enfim: parece que o desespero está a serviço da palhaçada ampla, geral e irrestrita.
Me perdoem, mas estão tratando os eleitores como idiotas. Estou imaginando quantas versões dessa mesma história estarão sendo veiculadas pela nossa brava imprensa.
O fato é que Rose Modesto reclamou o tempo todo de estar sendo atacada, mas suspeita-se agora que era apenas mais encenação para disfarçar o ataque que ela estava preparando contra seus principais adversários.
Na minha cidade, isso se chama jogo sujo de gente canalha. Chegamos a esse ponto.
Temos uma grande atriz disputando as eleições de Campo Grande.