Pages

Dante Filho: Adriane Lopes está sendo apedrejada e levando chibatadas

Prefeita Adriane Lopes está sendo
 triturada pela turma de Rose Modesto

Se Adriane Lopes encenasse algum personagem bíblico, certamente apareceria levando chibatadas e volta e meia seria apedrejada pela turba revoltada de Jerusalém. 


Não seria uma Maria Madalena porque não corresponderia à narrativa cristã que a colocou no centro sofredor do drama que levou Jesus à cruz.

Mas seria uma daquelas figurantes que em Roma seria jogada aos leões no Coliseu.

Obra de ficção aceita tudo.

Não interessa. Adriane Lopes está apanhando muito nas redes sociais nas peças produzidas pela campanha de Rose. Estou penalizado. Alguns vídeos e depoimentos são tão canalhas que dá até vontade de dar apoio à prefeitinha, defendendo-a de seus agressores de ocasião.

Marquinhos Trad está batendo sem dó. Este mesmo Marquinhos que chamou Rose de "mulher de beira de estrada", agora impreca contra Lopes chamando-a de "traidora". São todos pecadores...

Depois da chuva na semana passada, abriu-se a tampa do inferno. Centenas de depoimentos populares protestam contra o derretimento da cidade, algo que verdadeiramente a prefeita não tem toda a culpa, mesmo porque pegou a cidade falida.

Parcela dos servidores públicos, vinculados à esfera ideológica do PT, marretam Adriane por conta de benefícios prometidos e não pagos. Vejam: 97% das receitas da Capital estão comprometidas, sinalizando que o caos está próximo.

Representantes da direita cobram pureza ideológica da prefeita e denunciam que o acordo com Bolsonaro feito pela Senadora Tereza Cristina não tem valor de face. 

Conclamam o retorno à "direita raiz", como se fossem os malucos da nova fé, a votarem em Rose, pois acreditam que a Morena tem alguma ideologia. Não tem: é tudo falsidade a oportunismo. Conheço de perto a personagem.

Já vejo a fumaça do arrependimento espargindo no ar depois que Falsiane, eventualmente, for eleita. Campo Grande está vivendo uma tragédia anunciada. Quem viver, verá.

Até a ex-deputada Marilene Coimbra apareceu numa postagem emprestando seu apoio à Rose. Oi sumida, onde estava esse tempo todo ?

A vida de Adriane virou um calvário. Um pouco por culpa dela, outro do grupo político que a sustenta.

Só sei que ela precisa reagir. Talvez no mesmo tom. A eleição será daqui ha alguns dias (dia 27 de outubro) e não vai dar tempo para retomar as rédeas do jogo com pesquisas duvidosas. Sem uma reação vigorosa no tempo certo, a prefeitinha dança

O momento é o de não deixar nada sem resposta. Não precisa de agressividade. São poucos os que gostam de ver mulheres rolando na lama. Se Adriane acertar o tom nos debates, ela pode vencer. Se continuar na retranca, dará veracidade à narrativa criada pela turma de Rose.

Tá na hora de se fazer um mutirão de apoiadores da prefeita para construir uma muralha para defendê-la. De preferência no tom civilizado, mas afirmativo suficiente para triturar o jogo de santinha de pau oco de Falsiane.

Minhas observações foram feitas, mais do que isso não avanço...Espero que todos se salvem do inferno que vem por aí...