"Para um homem habituado a buscar e dizer a verdade, o mundo não é um dos lugares mais agradáveis"
H.L Mencken (O Livro dos Insultos)
Quem sou eu
Dante Filho
Jornalista e escritor. Atuo há 38 anos na imprensa sul-mato-grossense. Já fui assessor de imprensa do Governo do Estado e do Senado Federal. Escrevo ensaios, contos e poemas. Publiquei livros. Fui repórter e editor de jornais. Gosto de polêmicas. Liberdade de opinião e de expressão é minha missão. Acredito que jornalismo é análise e questionamento de todo e qualquer poder. O resto é secos & molhados.
E-mail: dantefilho@terra.com.br
Assuntos
Arquivo do blog
-
▼
2017
(272)
-
▼
Outubro
(14)
- Ana Ruas: Sobre o poema “Menina na praia”
- Alexsandro Nogueira: O grande desapontamento
- Cabeça de Chapéu: três poemas
- Cadê os paneleiros?
- Eu e o PSDB de Mato Grosso do Sul
- Vamos falar sobre a deputada Tereza Cristina
- Flávio de Britto: Obras congeladas
- Alexsandro Nogueira: Uma relação brasiguaia
- Flávio de Britto: O subliminar de uma fantasia
- Ideologia: tempo e memória
- Alexsandro Nogueira: Amores proibidos
- A escuridão da cultura
- Tânia Garib abre disputa pela presidência do CRO
- Puccinelli e Azambuja
-
▼
Outubro
(14)
Boa tarde vc é cara sem caráter pq quando foi a te a deputada pedir pra que fizesse parte da equipe dela não pensava desta forma deixa de ser vagabundo e tenha caráter seja um profissional descente e não jogue o seu veneno ao vento pra tentar se beneficiar de alguma forma das pessoas quem é vc pra criticar mandato de alguma político a sua falta de de caráter fala por si só lamentável .
ResponderExcluirBom dia aprendiz de jornalista! Acho muito estranho um jornalista que deveria fazer uma analise objectiva e pertinente ao momento conturbado que o pais atravessa, perde uma grande oportunidade tecendo comentários com um único objectivo de atingir a honra e a dignidade de uma mulher Sul Mato-grossense, nesse instante trabalhando em prol do desenvolvimento no nosso estado, e do Brasil. Seu artigo não consegue traduzir nada mais que, deixar evidenciar nas palavras um hálito rancoroso, ressentido e repleto de amargura. Até então reconhecia o jornalista em questão com alguém capacitado em escrever artigos que viessem a colaborar com esse difícil momento vivenciado por todos os Brasileiros. Reconheço que a sua insignificância e tamanha, que se quer meus conterrâneos perderam seu precioso tempo para ler esse LIXO ESCRITO POR VC.
ResponderExcluir