Pages

Revelação: Deputada Tereza Cristina vai aderir ao Cimi e viver numa tribo indígena





By Edimilson Pontes
Esse repórter conseguiu um feito inédito: fez uma sensacional entrevista imaginária com a deputada Tereza Cristina Correa da Costa de Almeida Prado Sousa & Queirós Aguiar de Barros, também conhecida por Tereca Cretina, uma das mais cintilantes quatrocentonas de nosso Estado sertanejo, e descobriu que a danada pretende se filiar ao Cimi e entregar suas fazendas às comunidades indígenas de Mato Grosso do Sul. 

“O Cimi hoje é uma ONG da Igreja – comentou a deputada – mas vou transformá-lo, no futuro, num partido político engaje para melhorar minha imagem como mulher da esquerda alegre e festeira. Chiquérrimo!".

A notícia movimentou o setor agropecuário do Estado, causando mais frisson do que o escândalo da JBS. Dondocas de todos os naipes já estão escolhendo os modelitos para essa que promete ser a nova moda verão 2018. 

Recentemente, a dinâmica parlamentar, socialista autêntica, defensora intransigente do fim da propriedade privada dos meios de produção e contra o latifúndio improdutivo, preocupada com a delação de Wesley Batista, por quem ela diz nutrir “um carinho especial”, chafurdando documentos nos porões de suas mansões, descobriu que descende de uma filha do cacique Tibiriça, que se casou com um padre português nos fins do século XVI. 

Coisa de aristocrata no úrtimo.

“Fiquei superfeliz com a descoberta, reforçando minha vontade de ser membro de uma tribo, vivendo na mata, caçando e plantando madioca”, exultou a socialista com esse novo padrão de classe média baixa que escolheu para sua vida. 

 “Nunca me senti tão índia, tão ligada à terra e à comunidade Tupi-Guarani”, afirmou, ajeitando seus famosos óculos de aro vermelho-vivo da Prada. 
Encerrando a entrevista, Tereca ainda teve tempo de afirmar que “os capitalistas selvagens ainda vão sentir a força de minhas flechas e tacapes nos próximos dias”. 
Quem avisa amigo é.

O Mato Grosso do Sul não será mais o mesmo".


*Edmilson Pontes (idade indefinida, passado misterioso e endereço incerto e não sabido) é o único correspondente do blog autorizado a escrever reportagens exclusivas no Jornal A Verdade Imaginária, mostrando ao público leitor como o nosso jornalismo é um farol a iluminar as mentiras mais delirantes, elaboradas pelas mentes mais idiotas de todos os tempos.


E-mail- edimilsonpontes02@gmail.com