No final da tarde de hoje a Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul emitiu a seguinte nota de falecimento: “É com pesar que...

Nota de falecimento: Elias Abdo Karmouche

/
0 Comentários

No final da tarde de hoje a Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul emitiu a seguinte nota de falecimento:

“É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) comunica o falecimento de Elias Abdo Karmouche, pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche.

Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (7) no Hospital Miguel Couto, em Campo Grande.
Aos 96 anos, Elias nasceu no Líbano e chegou à Capital em meados da década de 1950. 

Em busca de melhores condições de vida, e com o amparo de um tio, foi um dos primeiros comerciantes da Rua 14 de Julho, montou um bar e logo depois, a Frutaria Seleta. Mais pra frente montou a primeira loja de material elétrico da cidade, a Elétrica Alvorada, existente até hoje.

Foi na 14 de Julho que Elias morou com toda sua família antes de mudar para o Jardim dos Estados, em 1983. Foi casado com Leila Gabro e teve quatro filhos, Mansour, Eduardo, Marcelo e Tony.  Seo Elias deixa cinco netos – Isabella, Catherine, Caliie, Jorge e Mansour.

O velório será realizado no Cemitério Parque das Primaveras a partir das 20 horas desta quarta-feira (7) e o sepultamento será às 10h30 de amanhã (8).

A família OAB/MS se solidariza com amigos e familiares”. 



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.