Pages

Furo de reportagem: Odilon desiste de candidatura e declara que vai virar funkeiro






By Edmilson Pontes

Numa entrevista imaginária sensacional, o juiz federal Odilon de Oliveira revelou aos nossos leitores que vai se aposentar e gravar um disco de música funk nos próximos meses. O nome do CD já foi escolhido: “Fronteira Ostentação”, com participação de Valeska Popozuda e outros nomes do show biss. 

“Desisti de ser político, meu negócio é ser funkeiro”, afirmou Odilon jogando poker e tomando Romanée-Conti com seu professor de filosofia Jamil Name, um dos mais importantes intelectuais de Mato Grosso do Sul, escritor de livros importantes, entre eles “A ética e a estética no reino animal”. 

Odilon me disse que tudo “está sendo preparado para o primeiro grande show de lançamento, no qual pretende vestir um moletom cor de rosa acetinado, com correntões de ouro no pescoço e pulserões nos dois braços em forma de algemas, sob a escolta de magníficos policiais federais vestidos só de shortinhos, com AR-15 nas mãos”. 

O juiz federal declara que conversou recentemente com o jornalista Antonio João Hugo Rodrigues que o convenceu a investir em carreira solo na World Music, visto que com isso ele poderá a visibilidade planetária com que sempre sonhou. “Não sou vaidoso, mas não consigo viver sem os holofotes”, finalizou Odilon. 




*Edmilson Pontes (idade indefinida, passado misterioso e endereço incerto e não sabido) é o único correspondente do blog autorizado a escrever reportagens exclusivas no Jornal A Verdade Imaginária, mostrando ao público leitor como o nosso jornalismo é um farol a iluminar as mentiras mais delirantes, elaboradas pelas mentes mais idiotas de todos os tempos.


E-mail- edimilsonpontes02@gmail.com