O passado pertence aos fatos.  No dia 24 de maio do ano passado recebi inusitada intimação da Delegacia Especializada de Repressão a R...

O caso Operação Pantanal: alguém tem respostas?

/
0 Comentários


O passado pertence aos fatos. 

No dia 24 de maio do ano passado recebi inusitada intimação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros – GARRAS -, assinada pelo Delegado Fábio Peró Correa Paes, para prestar esclarecimentos, como testemunha, de investigação por conta de boletim de ocorrência aberto pelo presidente do Tribunal de Contas, Waldir Neves, e seu chefe de Gabinete, Nelson Luiz Brandão, acusando-me de ser responsável pela criação e viralização via WhatsZapp de uma postagem apócrifa intitulada “Operação Tucano do Pantanal”. 

Até hoje não me foi apresentado o resultado da investigação. Ela apenas causou-me constrangimento, denotando um verdadeiro assédio moral e intimidação política-policial, visto que o assunto foi amplamente divulgado pela imprensa, levantando suspeitas infundadas contra mim. Enfim, pergunto: o delegado Peró conseguiu chegar aos verdadeiros responsáveis pela viralização do post ? Há alguma conclusão das oitivas?  Há um relatório sobre o caso? Afinal, sou culpado ou inocente? Como faço para obter os laudos conclusivos? Preciso requerer judicialmente? Caso seja inocentado, caberá ação por danos morais? Contra quem? 

Respostas, por favor, respostas...



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.