O prefeito Marquinhos Trad começou a acabar com os buracos de Campo Grande. Tem moradores comemorando com fogos a chegada das equipes de ...

Os buracos começaram a acabar

/
0 Comentários

O prefeito Marquinhos Trad começou a acabar com os buracos de Campo Grande. Tem moradores comemorando com fogos a chegada das equipes de trabalho. A coisa tava mesmo braba. Finalmente a cidade tem prefeito.

De acordo com informações da prefeitura, no 5º dia de retomada do tapa-buraco, trechos de 25 vias estão sendo recuperados com 15 frentes de trabalho. 

Há serviço em andamento nas ruas Antônio Maria Coelho, Marechal Rondon, Mato Grosso, Costa e Silva,Trindade, Rui Barbosa , Rachid Neder e Gury Marques.

O trabalho também está sendo feito na Avenida Marquês de Pombal, além das ruas José Nogueira Vieira, Interlagos, Souto Maior, Capibaribe, Monte Castelo, Murilo Rolim, Pedro Martins, Kame Takaiassu, Coronel Cacildo Arantes, Ministro João Arinos, Rachid  Neder, Rua da Divisão, Lagoa da Prata, dos Ypês, Jerônimo de Albuquerque e Avenida Roseira.

Segundo os técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seintrha), em alguns trechos onde o pavimento está mais danificado, o serviço se estende por mais de um dia. Como tem chovido com frequência, em vários locais o trabalho é mais lento.

Ufa! Ninguém aguentava mais!


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.