Pages

Tentativa de agressão de Sérgio Murilo vira caso de polícia


A tentativa de agredir o jornalista responsável pelo Blog, denunciada no último dia 24, protagonizada pelo empresário Sérgio Murilo, o baiano, foi comunicado hoje à terceira delegacia de polícia de Campo Grande. 

Murilo responderá pelo crime de injúria, previsto pelo artigo 140 do Código Penal brasileiro. Caso seja condenado, a pena prevista é de três meses a um ano de detenção. 

Na última quinta-feira, intempestivamente, o empresário abordou o jornalista na Padaria Pão e Tal e ameaçou a agredi-lo por conta da publicação de nota em que se registrava um encontro com o deputado Rinaldo Modesto na padaria Dicos, durante o período eleitoral. 

Murilo é engenheiro e tem várias empresas em seu nome, algumas delas com contratos expressivos com a prefeitura de Campo Grande e com o Governo do Estado. 

Nos meios políticos, especula-se que atualmente Sérgio seja o principal operador de interesses privados do governador Reinaldo Azambuja. 

Sua investida contra o jornalista teve por objetivo a intimidação. 

O registro do Boletim de Ocorrência é o primeiro passo para que se esclareça a natureza da iniciativa do empresário junto ao blog. 

Essa é uma história que está apenas começando.