Pages

Mordaça total na mídia de MS


Hoje a redação de um importante site de Mato Grosso do Sul foi avisada que o noticiário negativo contra o Governo Azambuja estaria sob "restrição". 

O proprietário do veículo avisou que havia "acertado" pendências com a Casa Civil e, com isso, poderia pagar salários sem correr riscos de atrasos. 

Aos poucos, a hegemonia começa a fazer parte do dia a dia da imprensa de todo o Estado, sem espaço para qualquer crítica ou material que contrarie os interesses do Governo tucano. 

Fica cada vez mais claro que Azambuja tenta, com as verbas publicitárias que superam meio bilhão de reais, criar um consenso sem dissidências sobre a imagem de sua administração. 

Assim, a sociedade sul-mato-grossense será alvo de uma visão praticamente unilateral da realidade. 

Pautas sobre problemas nas áreas de educação, saúde e segurança pública poderão ser cada vez mais episódicas ou laterais. 

Diante disso, esse blog reitera que manterá sua linha editorial numa linha crítica, sem se dobrar aos desmandos do poder. 

Pede colaboração aos seus leitores no envio de denúncias sobre questões que ferem o interesse público e maculem os valores republicanos.