O apresentador do Programa Povo na TV, Tatá Marques, vem sendo cogitado para ser garoto-propaganda da campanha de Rose Modesto neste se...

Campanha de Rose quer Tatá Marques

/
1 Comentários

O apresentador do Programa Povo na TV, Tatá Marques, vem sendo cogitado para ser garoto-propaganda da campanha de Rose Modesto neste segundo turno eleitoral. 

Em várias postagens num grupo de whatsapp entre apoiadores da candidata ( Jaime do Vídeo, Delmar Ribeiro Martins, presidente do Sindicato das Indústrias Calçadistas de MS, e Cláudio Serra Filho), o convite a Tatá vem sendo tratado como assunto de grande interesse político. 

"Sugiro a direção da campanha falar com Salvador (Rosa Sandim), diretor do SBT e colocar o Tata Marques na propaganda Eleitoral". 

Na troca de mensagens, os apoiadores de Rose acreditam que isso reverterá tendências do voto, em função da grande popularidade do jornalista e apresentador. 

"Troquem o atual interlocutor da propaganda pelo Tatá", insistem um com o outro. 

Abaixo publicamos as imagens das postagens. 

Não conseguimos contato com a assessoria do jornalista para saber se ele foi sondado a participar do programa eleitoral. 

Caso isso seja fato comprovado, a Coligação de Marquinhos Trad pretende fazer consulta oficial ao Ministério das Comunicações, comandada por Gilberto Kassab, para saber se tal contrato tem legalidade e isso é juridicamente possível. 




Posts Relacionados

Um comentário:

  1. Não acredito que Tatá faça uma coisa dessas, nada garante que em 19 dias a presença dele reverte o quadro, daí ele corre o risco de colar a imagem dele a uma derrota, outra coisa, pro seu público, ficaria escancarado que houve um grande acerto. Justamente o que ele sempre combate no submundo da política.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.