Esse blog, em cinco meses de existência, já completou 1,2 milhão de vizualizações. Nos últimos tempos, temos tido de 30 a 40 mil acesso...

Aviso aos navegantes: ultrapassamos 1,2 milhão de visualizações

/
0 Comentários

Esse blog, em cinco meses de existência, já completou 1,2 milhão de vizualizações. Nos últimos tempos, temos tido de 30 a 40 mil acessos diários. 

Isso sem propaganda, sofrendo ataques virtuais, apenas com a ajuda de colaboradores espontâneos e amigos do peito, gente corajosa como Pedrinho Mattar, Alexsandro Nogueira, Landes Pereira, Paulo Cabral e outros. 

Como sou jurássico, no Facebook não consigo dimensionar a repercussão do que escrevo. Só sei que com um aparelho celular e um computador mexi com o coração de muita gente, para o bem e para o mal. 

Meu único instrumento de trabalho é a minha cabeça. Carrego com ela minha experiência e meus conhecimentos livrescos (sou autodidata). Tenho sorte: uma boa memória e uma biblioteca bem fornida. 

Aprendi uma coisa importante na vida: ouvir mais do que falar. Cada interlocutor é um universo a ser explorado e desvendado. Não sou dono da verdade, apesar de às vezes parecer o contrário.

Obrigado meus leitores. Vamos continuar navegando. É preciso.




Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.