Ontem o secretário de Segurança, José Carlos Barbosa, se rendeu à realidade e assinou contrato com a empresa Compnet Tecnologia, da orde...

Sigam: os gastos com informática do governo MS

/
0 Comentários

Ontem o secretário de Segurança, José Carlos Barbosa, se rendeu à realidade e assinou contrato com a empresa Compnet Tecnologia, da ordem de R$ 760 mil mensais por quatro anos. A empresa é responsável pela implantação e manutenção do programa do SIGO. 

De acordo com o proprietário da empresa, Eduardo Chiarapa, ele havia tirado o sistema do ar - causando a maior confusão já vista na história da segurança pública de MS - por conta de uma dívida não paga de R$ 16 milhões. 

O secretário Barbosinha assinou o novo contrato reclamando muito, sugerindo que o governo se tornou "refém da empresa. 

O burburinho de bastidores diz que existem históricas cabeludas mal contadas nesse enredo novelesco. Na verdade, o Governo se rendeu ao desgaste político. O marketing mais uma vez determinou os negócios do Estado. 

Os gastos com o setor de informática do Governo é complexo. Logo abaixo publicaremos tabelas e registros dessa realidade. Achamos importante o leitor ficar informado como funciona esse negócio e quanto ele vale. 




Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.