O ntem a candidatura de Rose Modesto sofreu um duro golpe. Hoje ela lançou um vídeo na rede tentando ganhar fôlego para os próximos 15 di...

O que o tucanato pode fazer?

/
4 Comentários

Ontem a candidatura de Rose Modesto sofreu um duro golpe. Hoje ela lançou um vídeo na rede tentando ganhar fôlego para os próximos 15 dias de disputa.

 A pesquisa IBOPE reinventou sua mágica e mostrou que Marquinhos Trad subiu muito, ela, Rose, caiu um pouco, e Bernal mantém sua resiliência, dentro da mesma faixa de preferência desde o começo da campanha. 

É provável que uma leva considerável de indecisos tenha resolvido decidir, o que pode gerar uma onda a favor de Trad e, com isso, liquidar a eleição num único turno. 

Essa é a realidade que está posta. 

Rose tentará fazer o que é possível. Primeiro, está colocando em dúvida os números da pesquisa. Acho que não vai dar certo porque, na primeira rodada do Instituto, que mostrou uma subida brusca nos seus índices, ela não reclamou. 

Agora, em baixa, ela devia fazer o mesmo: ficar calada. 

Sabe-se que o governador Reinaldo Azambuja e o Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, estão com os nervos à flor da pele. 

Eles se fecharam numa redoma desde que assumiram o Governo, desprezando seus críticos sinceros e tratando a vida com arrogância desmedida. 

Seria um grave erro fazer o que estão pensando: aumentar a artilharia pesada da guerra suja contra Marquinhos Trad e Bernal. 

Na minha opinião, isso só vai piorar. 

Mas eles devem ser mais inteligentes do que o restante da sociedade e acham que paradas como essas podem ser vencidas no grito - e com muito dinheiro.

Vamos ver...


Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Política apenas de gabinete nunca funcionou. Reinaldo está provando da própria arrogância. Prestígio não se transfere mas antipatia sim.

    ResponderExcluir
  2. Política apenas de gabinete nunca funcionou. Reinaldo está provando da própria arrogância. Prestígio não se transfere mas antipatia sim.

    ResponderExcluir
  3. Estamos esperando o governador aqui em Rio Brilhante.trazer apoio a um candidato que está com os bens bloqueados e teve que devolver dinheiro desviado para pagar seguro de vida.vamos aproveitar a oportunidade para cobrar a liberação do corpo de bombeiro prometido em palanque na sua campanha e muito bem votado por nós.

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando o governador aqui em Rio Brilhante.trazer apoio a um candidato que está com os bens bloqueados e teve que devolver dinheiro desviado para pagar seguro de vida.vamos aproveitar a oportunidade para cobrar a liberação do corpo de bombeiro prometido em palanque na sua campanha e muito bem votado por nós.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.