A ameaça que o  Subsecretário de Comunicação e Coordenador de Publicidade e Propaganda do Governo do Estado, o administrador Thiago Mishi...

Comunicação chapa branca: Mishima gera crise interna na Casa Civil

/
0 Comentários

A ameaça que o Subsecretário de Comunicação e Coordenador de Publicidade e Propaganda do Governo do Estado, o administrador Thiago Mishima, fez no último domingo, em postagem na rede social facebook, a Victor Eugênio Filho, ex-candidato a vereador pelo PSDB em 2012, apoiador da campanha de Marquinhos Trad, de acioná-lo junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE) por denúncias sobre a elevação de recursos para agências de publicidade no último mês de agosto, gerou crise interna na Casa Civil. 

Primeiro, Mishima retirou os comentários. Em seguida, apagou seu perfil no facebook.

Segundo informações internas a atitude do Subsecretário deixou o ambiente tenso. 

O Chefe de Casa Civil, Sérgio de Paula, há meses tenta tirar Thiago do cargo. 

O atrito entre ambos é constante. 

Meses atrás, Mishima conversou com o governador Reinaldo Azambuja revelando a natureza do conflito. 

O nível de confiabilidade entre ambos é baixíssimo. 

Mishima reclama que o Chefe da Casa Civil não compartilha decisões e tem atuado para isolá-lo funcionalmente. Há acusações graves de lado a lado.

Pela postagem de Mishima, fica patente que ele não foi informado dos aditivos com as agências de publicidade, tendo sido uma ação isolada de Sérgio de Paula. 

Não se sabe nem se o governador tem conhecimento do fato. Até o momento não há confirmação oficial que o Governo celebrou aditivos contratuais com 12 agências de publicidade, elevando a possibilidade de despesa da ordem de mais de meio bilhão no setor.


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.