Após a identificação oficial de que o corpo carbonizado encontrado no Jardim Veraneio (periferia de Campo Grande) era mesmo do ex-veread...

Alceu Bueno: crime de ódio, vingança ou queima de arquivo?

/
0 Comentários

Após a identificação oficial de que o corpo carbonizado encontrado no Jardim Veraneio (periferia de Campo Grande) era mesmo do ex-vereador Alceu Bueno as redes sociais começaram a especular sobre os motivos do assassinato. 

A polícia afirmou que todas as hipóteses são verificáveis, inclusive assalto seguido de morte. 

O problema é o histórico polêmico do ex-vereador. 

Denunciado por abuso sexual de meninas menores de idade, corrupção passiva na Operação Coffee Break, falsidade ideológica (emissão de notas frias), além de várias suspeitas de crime eleitoral, Bueno tinha um prontuário e tanto. 

Mas pelas características do assassinato policiais experientes acreditam que há grandes chances de queima de arquivo. Mesmo assim, são várias linhas investigativas que podem ser abertas em função do personagem extremamente controverso que acabou transformando a vítima nos últimos anos. 

Espera-se que a polícia seja rápida para dar explicações, pois, caso contrário, as especulações - muitas infundadas, principalmente por causa do período eleitoral - podem assumir proporções altamente fantasiosas.



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.