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Aditivos secretos do Governo elevam gastos com propaganda em meio bi


O blog publica logo abaixo a cópia dos aditivos que o Governo do Estado assinou com 12 agências de publicidade que podem representar este ano gastos equivalentes a R$ 520 milhões. 

Os documentos são assinados pelos proprietários das agências e pelo Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula.

Com metade desses recursos poderia, por exemplo, ser concluído o Aquário Pantanal ou o Hospital do Trauma, além de desenvolver programas específicos de grande impacto social.

Mas cada Governo escolhe suas prioridades, as quais são julgadas pelos cidadãos e cidadãs livres em suas consciências.

O Governo não confirmou nem desmentiu as informações aqui publicadas.

De acordo como Subsecretário Thiago Mishima "o contrato de publicidade é único para as 12 agências, ou seja, valor único de R$ 35 milhões, com duração de 6 meses".

Além disso, explicou que "o aditivo também é único para 6 meses". 

Durante essa semana, usando fontes não oficiais o Governo fez saber "a verdade" sobre os gastos no setor. Ou seja: apostou na contrainformação e na confusão.

Assim, o  governo fala que o contrato principal é um só e que não "existiria" esse negocio de R$ 520 milhões.

Mas então por que assinaram todos esses aditivos logo abaixo?

Note que cada aditivo faz menção a um contrato original diferente.

Mais grave: os originais não estão disponíveis no site da transparência. Por que será?

Para não deixar dúvidas, publicamos todos: 

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