O blog publica logo abaixo a cópia dos aditivos que o Governo do Estado assinou com 12 agências de publicidade que podem representar este ano gastos equivalentes a R$ 520 milhões.
Os documentos são assinados pelos proprietários das agências e pelo Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula.
Com metade desses recursos poderia, por exemplo, ser concluído o Aquário Pantanal ou o Hospital do Trauma, além de desenvolver programas específicos de grande impacto social.
Mas cada Governo escolhe suas prioridades, as quais são julgadas pelos cidadãos e cidadãs livres em suas consciências.
O Governo não confirmou nem desmentiu as informações aqui publicadas.
De acordo como Subsecretário Thiago Mishima "o contrato de publicidade é único para as 12 agências, ou seja, valor único de R$ 35 milhões, com duração de 6 meses".
Além disso, explicou que "o aditivo também é único para 6 meses".
Durante essa semana, usando fontes não oficiais o Governo fez saber "a verdade" sobre os gastos no setor. Ou seja: apostou na contrainformação e na confusão.
Assim, o governo fala que o contrato principal é um só e que não "existiria" esse negocio de R$ 520 milhões.
Mas então por que assinaram todos esses aditivos logo abaixo?
Note que cada aditivo faz menção a um contrato original diferente.
Mais grave: os originais não estão disponíveis no site da transparência. Por que será?
Para não deixar dúvidas, publicamos todos:
Think
Slogan
Ramal
Origem
Novo Engenho
Matéria Prima
Lets
Comuniart
Compet
B&W
Arte-traço
Agilita