Zum zum zum político que circula no momento diz que o dono do Governo, Sérgio de Paula, está se preparando para deixar o cargo e coordena...

Sérgio de Paula de volta ao MS profundo

/
0 Comentários

Zum zum zum político que circula no momento diz que o dono do Governo, Sérgio de Paula, está se preparando para deixar o cargo e coordenar campanhas tucanas e aliadas no interior do Estado.

O nosso jornalismo acha isso normal.

Ora, o governador Reinaldo não disse, no final do ano passado, que o seu secretariado havia elaborado plano de gestão para ser cumprindo anualmente e aquele que não cumprisse estaria fora.

Se De Paula ( o de Assis já está em campanha) sair para fazer futrica eleitoral estará fora ou dentro da meta? Ou dobrará a meta? Não se sabe direito. O governo é meio zoneado nesse aspecto. Ninguém explica nada direito.

O fato é que o Chefe da Casa Civil se desligar temporariamente do cargo que ocupa é algo escandalosamente anormal.

Trata-se de afronta ao princípio da seriedade. No mínimo.

Primeiro, o governador está dizendo nas entrelinhas que não existe gente competente no interior para coordenar campanhas.

Segundo, que isso tem cheiro de ralo.

De Paula conhece o Mato Grosso do Sul profundo. Na vasta região de fronteira tem dinheiro vivo circulando. Quem sabe dá sorte e sobram alguns caraminguás para as Roses da vida?

Esse afastamento de dois secretários "estratégicos" dá o que pensar.

 Merece até uma investigação mais acurada.

Cadê o Batman?



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.