Pages

Rose acusa assessoria: Vocês vão acabar com a minha campanha


Uma reunião mal ajambrada da candidata do PSDB, Rose Modesto, com funcionários da SANESUL gerou forte crise entre ela, sua assessoria de marketing e o candidato vereador João César Matto Grosso, do PSDB.

Após o site Midiamax revelar o encontro, mostrando que os funcionários não gostaram do assédio, houve uma troca ríspida de mensagens de Whatsapp, pela qual demonstra nervosismo com a reportagem do site.

A reportagem de Jéssica Benitez abriu com as seguintes informaçoes:

"Funcionários da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) denunciaram ao Jornal Midiamax 'convite' feito pela presidência da empresa para ouvir propostas de governo da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) candidata à Prefeitura de Campo Grande. Visivelmente entediados, pouco mais de 100 trabalhadores estiveram no hotel Grand Park após o expediente desta quarta-feira (24), tanto que muitos ainda estavam uniformizados.

João César Mattogrosso (PSDB), que tenta uma vaga na Câmara Municipal, discursou antes. O 'santinho' dele estava pregado na maioria das roupas dos que estavam presentes. Logo depois, ao lado do secretário estadual de Infraestrutura Marcelo Miglioli e do diretor-presidente da Sanesul Luiz Carlos da Rocha Lima, Rose iniciou sua fala agradecendo repetidas vezes o convite feito pela empresa de Saneamento".

Terminado o evento, Rose enviou mensagem para Rômulo, um assessor de campanha, perguntando se ele tinha visto a matéria. Diante da negativa, a candidata disparou: "vocês vão acabar com a minha campanha"




No final, Rose deixa claro que a assessoria de campanha não está seguindo suas orientações. "Foi por isso que insisti que a reunião fosse só minha, sem vereador. Veja nosso contato no TRE",, atacou.

(Quem é o contato no TRE? Mistério...)

Por outro lado, o candidato vereador João César Matto Grosso vem sendo muito criticado por vários concorrentes pela afoiteza e arrogância com que tem conduzido sua campanha. Ele tem dito que "não está preocupado com a candidatura a vereador, pois já estou eleito; estou trabalhando mesmo para ser deputado estadual em 2018".










Na foto, o secretário Miglioli (ao fundo) deve estar se perguntando: "Meu Deus! O que estou fazendo aqui!