Notícia publicada hoje no Midiamax, com reportagem de Joaquim Padilha e Ludyney Moura, anuncia que a Agesul (Agência Estadual de Gestão ...

Miglioli destaca-se num governo sem rumo

/
0 Comentários

Notícia publicada hoje no Midiamax, com reportagem de Joaquim Padilha e Ludyney Moura, anuncia que a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10),três decisões administrativos de aplicação de penalidade contra a Proteco Construções, do empreiteiro João Amorim, e da Provias Engenharia, que funcionava como 'subcontratada' da primeira. 

De acordo com a publicação da Agesul, juntas as duas empresas causaram um prejuízo aos cofres do Estado de cerca de R$ 11,7 milhões. 

O secretário de Obras Marcelo Miglioli está fazendo a coisa certa. Antes dele, a fiscalização de obras públicas que resultava em multas pesadas era acontecimento episódico. 

Agora, parece que ele, pedagogicamente, está estabelecendo critérios de qualidade para o setor. Espera-se que o procedimento valha para todas as empreiteiras contratadas pelo governo. 


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.