As alegações finais dos advogados de José Carlos Bumlai enviadas ao Juiz Sérgio Moro talvez seja a confissão de culpa mais humilhante da ...

Bumlai humilha-se para não voltar à prisão

/
0 Comentários

As alegações finais dos advogados de José Carlos Bumlai enviadas ao Juiz Sérgio Moro talvez seja a confissão de culpa mais humilhante da história do judiciário brasileiro. Ele se autoimola e diz ter sido "o trouxa perfeito do PT". Deixa claro que foi dominado pela vaidade.

Talvez tenha demorado para descobrir seu papel na organização criminosa de Lula, mas o texto que subscreve contem desespero, desesperança, raiva e reconhecimento de sua notável "inexperiência".

Não sabemos se o documento sensibilizará Moro ao ponto de revogar a ordem de prisão.

Bumlai deixa claro que sabe demais e que está a ponto de explodir. O homem só reconhece seus 15 minutos de bobeira depois mergulhou fundo na poça de areia movediça. Essa é a vida.

O documento é histórico, não somente por ser quase uma peça literária, mas por conter a essência de um homem que teve ouro, teve gado, teve fazendas e - como disse Drummond - agora tudo se resume a um retrato na parede.



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.