Esse blog começou a ser atacado pela esgotosfera. Funciona assim: cidadãos com interesses contrariados contratam bandidos cibernéti...

Aviso aos leitores

/
1 Comentários

Esse blog começou a ser atacado pela esgotosfera.

Funciona assim: cidadãos com interesses contrariados contratam bandidos cibernéticos para criar campanhas de desmoralização contra aqueles que escrevem e assinam suas matérias jornalísticas. 

Eles criam os chamados fakes no facebook, investigam sua vida e, distorcendo fatos, montando páginas fictícias, usando informações mentirosas, postam comentários nas páginas oficiais uma enxurrada de sandices.

Fazem isso mais para criar  dúvidas do que para cravar conceitos. 

Suas vítimas preferenciais são:jornalistas, políticos, representantes de classe, autoridades, empresários, artistas, profissionais liberais, pessoas conhecidas da sociedade. 

Em campanhas eleitorais a coisa piora. O ar fica ainda mais fétido.

Basta que se contrariem interesses para que a resposta venha travestida com ataques abaixo da cintura. 

Peço que os leitores compreendam que há duas maneira de agir nas redes: na superfície, de maneira transparente e aberta, mesmo correndo o risco de cometer erros e injustiças; e, por baixo, submerso, nas canaletas lodosas que seguem o caminho do ralo. 

Que fique claro: esse blog não recuará um milímetro em seus compromissos com a verdade dos fatos nem será intimidado por pessoas a soldo do poder vigente. 




Posts Relacionados

Um comentário:

  1. Não se incomode com isso sr. jornalista, já estamos vacinados, sabemos como agem e porque o fazem, continue na luta contra a corrupção, pessoas de bem o apoiam, não tome partido de nenhum partido e nós continuaremos assim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.