O passado tem uma dívida para com o presente. Antigamente, com relação aos escândalos de corrupção, havia incredulidade: "isso não ...

O passado tarda mas condena

/
0 Comentários

O passado tem uma dívida para com o presente. Antigamente, com relação aos escândalos de corrupção, havia incredulidade: "isso não vai dar em nada!", desprezavam. Agora, o papo é outro: o corrupto já fica de mala pronta todas as noites esperando a PF chegar. 

O Brasil está mudando.

Às 23 horas de terça-feira o jornal O Estado de São Paulo publicou a seguinte notícia:

"O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília, confirmou, nesta terça-feira, a sentença de primeira instância e condenou o ex-deputado José Genoino (PT), o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza e outros quatro ex-dirigentes no BMG acusados de envolvimento no esquema chamado “mensalão do BMG”. Foram três votos a zero.
Com relação a Genoino, a pena foi reduzida de quatro anos para 2 anos, 10 meses e 20 dias a ser cumprida em regime aberto. Ele é acusado de falsidade ideológica por simular empréstimos com o BMG para esquentar dinheiro ilegal para o PT, que presidia à época". 

Veja mais AQUI


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.