O rumoroso caso de assédio sexual da jornalista Nilmara Caramalac ganha novos contornos. Reportagem  de Celso Bejarano no Midiamax mostra ...

Caso Nilmara tem mais um capítulo

/
0 Comentários
O rumoroso caso de assédio sexual da jornalista Nilmara Caramalac ganha novos contornos. Reportagem de Celso Bejarano no Midiamax mostra que a pauta tem tudo para entornar o caldo.

O site tentou ouvir o secretário de Turismo Nelson Cintra, acusado de assediar a repórter da TV Educativa, mas não conseguiu.

Esse "outro lado" não é fácil.

A reportagem também omite o nome do jornalista Bosco Martins, que na denúncia original teria agido com "conivência" (palavras de Nilmara), facilitando a viagem para Dourados, no evento da passagem da Tocha Olímpica, local preparado aproximação insidiosa de Cintra.

O mais incrível de tudo isso é que não se ouve um pio oficial do Governo. A Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, sob o comando de  Luciana Azambuja Roca, encontra-se em silêncio espectral.

A candidata do PSDB, Rose Modesto, está com medo de ter que responder perguntas sobre Nilmara. Enfim, o caso é paralisante e ninguém sabe o que fazer.


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.