Se o prefeito Alcides Bernal fosse mais esperto tentaria atrair para seu campo político Athayde Nery, o pré-candidato a prefeito do PPS, ...

Athayde seria um bom vice de Bernal

/
0 Comentários

Se o prefeito Alcides Bernal fosse mais esperto tentaria atrair para seu campo político Athayde Nery, o pré-candidato a prefeito do PPS, e o convidaria para ser seu candidato a vice.

Athayde talvez pudesse dar um verniz intelectual à candidatura de um homem que é visto como tosco e incompetente pela classe média esclarecida da cidade.

Com certeza o ex-vereador do PPS agregaria algum valor à imagem de Bernal. Ela poderia expandir sua margem de 30% do eleitorado e avançar num setor que o rejeita solenemente.

A vereadora Luiza Ribeiro até poderia ocupar esse espaço, mas ela se tornou uma mascote do Dr. Alcides e não resolveria seu problema. Ele não sairia do lugar.

O único problema de Athayde é que não se sabe o conteúdo de suas relações com o tucanato. Se ele esclarecer isso de maneira transparente, pode ser que ganhe credibilidade para fazer um jogo profissional no meio de tantos amadores.


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.