Quem quiser começar a entender o que está acontecendo na fronteira entre Brasil e Paraguai assista “Sicário – terra de Ninguém” (Netfli...

Para entrar no clima de Pedro Juan, assista Sicário

/
0 Comentários


Quem quiser começar a entender o que está acontecendo na fronteira entre Brasil e Paraguai assista “Sicário – terra de Ninguém” (Netflix e Now). 

É o filme do momento, mas passou meio despercebido no Brasil, apesar de ter recebido indicação para o Oscar de Melhor Fotografia. Não é uma obra-prima. Tem ação, violência e um pouco de política. "Sícário" em espanhol é algo como "pistoleiro".

O assassinato cinematográfico do megatraficante brasileiro Jorge Rafaat Toumani, o "Rei da Fronteira",fuzilado na última quarta-feira no centro de Pedro Juan Caballero, ganha uma complementação meio macabra com essa produção americana, estrelada por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin e Jon Bernthal . 

Sinopse do filme: Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.


Quadro Técnico

Direção: Denis Villeneuve
Roteiro: Taylor Sheridan
Fotografia: Roger Deakins
Indicações: Oscar de Melhor Fotografia



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.