Pages

A última do Bernal


 Os vereadores Otávio Trad (foto acima) e Edil Albuquerque, ambos do PTB, apresentaram requerimento solicitando explicações urgentes por parte da Prefeitura Municipal de Campo Grande sobre a notícia veiculada pela imprensa local da compra de uniformes escolares no Paraguai, bem como qualidade das roupas que estão sendo distribuídas aos alunos. A denúncia provocou indignação da população nas redes sociais e colocou em dúvida a lisura do processo licitatório realizado pela administração municipal. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
Bernal é o prefeito que imagina que a vida é um programa de rádio em que ele pode levar todo mundo no bico sem ter conseqüências.
“Vamos apurar com rigor da lei a denúncia das reportagens. Como integrante da Comissão da Constituição e Justiça esclareço que a Câmara vai exigir todas as explicações do Município sobre esse procedimento licitatório e pedir esclarecimentos das empresas envolvidas. Ficou claro que ocorreu uma subcontratação de empresa estrangeira e a péssima qualidade dos uniformes. Isso é muito grave”, afirmou Otávio Trad.
Vamos ver qual a resposta que o Dr. Alcides dará para a Câmara. Se ele for seguir o roteiro, vem mais maluquice por aí.