Reportagem do Correio do Estado publicada na edição de hoje (quarta-feira, 8 de junho), de autoria do jornalista Adilson Trindade, comemora a subida de aprovação do governador Reinaldo Azambuja em Campo Grande, com dados da pesquisa IPEMS, realizada nos dias 4 e 5 de junho (sábado e domingo).
De acordo com Lauredi Sandim, diretor do Instituto, foram entrevistadas 400 pessoas na Capital,mostrando que a aprovação de Azambuja foi "relevante": houve um aumento de 40% para 57%.
No ano passado, de acordo com dados oficiais, o Governo do Estado gastou R$ 11,6 milhões no "Caravanas". Este ano aumentou os recursos em 25%, subindo para R$ 15,6 milhões.
Só em propaganda o programa gastou em Campo Grande R$ 6 milhões, ou seja, 38% do equivalente aos gastos do atendimento propriamente dito.
Noutras palavras, o aumento de popularidade do governador custou R$ 21 milhões. Nunca a vaidade de um homem custou tão caro em Mato Grosso do Sul.