Pages

Exclusivo: Carlos Nazi lançará licitação para a compra de 100 mil perucas para o funcionalismo público estadual





By Edmilson Pontes*


Numa entrevista imaginária exclusiva com o secretário de Administração do Governo estadual, Carlos Alberto Nazi Assis, fiquei sabendo, em primeira mão, que será lançada nos próximos dias uma licitação para a compra de 100 mil perucas para os servidores de Mato Grosso do Sul. 

“Esse será um dos maiores benefícios que vamos conceder aos funcionários para que possamos melhorar a qualidade de gestão, sem precisar inclusive de conceder um tostão de reajuste salarial”, afirmou orgulhoso o dinâmico e vibrante secretário.

Ele ressaltou que depois do controle de pontos, da implantação das horas-bundas e das tornozeleiras eletrônicas, o governo vai baixar decreto determinando que todo servidor raspe a cabeleira para usar as perucas que desejarem, menos aqueles que já fazem parte do grupo "E´dos carecas que elas gostam Mais”. 

“O funcionalismo receberá um kit-peruca gratuitamente e isso será fundamental para melhorar a auto-estima e a imagem do nosso maravilhoso governo”, ufanou-se.

“Isso é democracia – explicou sempre sorridente Carlos Nazi - porque todos terão oportunidade de variar o visual de acordo com as emoções do dia a dia de trabalho”. 

O custo da concorrência não foi revelado, mas imagina-se que ultrapasse R$ 3 milhões, “um pouco a mais do valor que o Aécio Neves pediu para Joesley Batista para pagar seus advogados”, revelou o simpático e prestativo secretário. 

Esse jornalista está ansioso: não vê a hora das maravilhosas perucas serem vistas enfeitando as cabeças coroadas do nosso eficiente governo estadual.


*Edmilson Pontes (idade indefinida, passado misterioso e endereço incerto e não sabido) é o único correspondente do blog autorizado a escrever reportagens exclusivas no Jornal A Verdade Imaginária, mostrando ao público leitor como o nosso jornalismo é um farol a iluminar as mentiras mais delirantes, elaboradas pelas mentes mais idiotas de todos os tempos.

E-mail- edimilsonpontes02@gmail.com