O encontro entre o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad e o governador Reinaldo Azambuja, nesta quinta-feira, na governadoria, para ...

Azambuja tenta superar ranço da derrota eleitoral para Marquinhos

/
1 Comentários

O encontro entre o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad e o governador Reinaldo Azambuja, nesta quinta-feira, na governadoria, para oficializar convênio entre o  Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a prefeitura da Capital, prevendo  investimento de R$ 50 milhões para incrementar a operação Tapa-buraco, tem um simbolismo político importante.

 A foto acima diz por si mesma o que tudo isso representa. O governador Reinaldo Azambuja inclusive interrompeu suas férias para participar do evento. Para bom entendedor, isso demonstra que o tucanato fez um gesto para pacificar as relações com Marquinhos. 

Nas redes sociais, militantes tucanos vem mantendo fogo cerrado em cima do prefeito. Comenta-se que a Casa Civil vem sustentando a esgotosfera com a ordem de bater sem dó nem piedade no prefeito. 

Parece que, ao contrário, o governador compreendeu que esse caminho não leva a lugar nenhum. O momento é outro, a campanha eleitoral ficou para trás, é preciso sair da crise, pensar no macro e deixar querelas para 2018. 

É importante que 2017 fique marcado como um período de desarmamento de espíritos. Parece que a cúpula política está enxergando isso. 

Resta agora, a turma raivosa de baixo.


Posts Relacionados

Um comentário:

  1. AMBOS ESTÃO FAZENDO A COISA CERTA, VAMOS PENSAR EM CAMPO GRANDE, É ISTO QUE A POPULAÇÃO QUE,VER A CIDADE LIMPA ORGANIZADA E BEM ESTRUTURADA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.