Assessores ligados ao Cel. David informaram a esse blog que o governador Reinaldo Azambuja fez contato com o apresentador Ratinho para ...

Onda de boatos: Ratinho poderá ser convocado para criticar Marquinhos

/
0 Comentários

Assessores ligados ao Cel. David informaram a esse blog que o governador Reinaldo Azambuja fez contato com o apresentador Ratinho para que o apresentador denunciasse o candidato Marquinhos Trad sobre suas relações funcionais na Assembléia Legislativa. 

Segundo a fonte, Azambuja é amigo de Ratinho por conta de negócios realizados entre ambos com compra e venda de bois de raça. 

A pergunta seria a mesma feita pela candidata Rose nos últimos dias: como Marquinhos poderia, ao mesmo tempo, ser funcionário do legislativo estadual e estudante de Direito no Rio de Janeiro. 

O governador decidiu entrar nesse jogo de acusações depois que Trad pediu a abertura de uma CPI na Casa para apurar a existência de servidores fantasmas desde 1986, englobando os mandatos de Azambuja e Márcio Monteiro (hoje secretário de Fazenda). 

Depois disso, a coisa azedou. O presidente da Assembléia Júnior Mochi vem fazendo manobras internas para reforçar a denúncia. Há muitos interesses em jogo. 

A convocação (ou contratação, não se sabe ao certo) de Ratinho ainda não foi confirmada. Pode ser mais um boato de campanha para assustar os apoiadores do candidato do PSD.

Mesmo assim, pelo padrão de agressividade da atual disputa, tudo é possível. 

Vamos acompanhar.



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.