Pages

Onda de boatos: Ratinho poderĂ¡ ser convocado para criticar Marquinhos


Assessores ligados ao Cel. David informaram a esse blog que o governador Reinaldo Azambuja fez contato com o apresentador Ratinho para que o apresentador denunciasse o candidato Marquinhos Trad sobre suas relações funcionais na AssemblĂ©ia Legislativa. 

Segundo a fonte, Azambuja Ă© amigo de Ratinho por conta de negĂ³cios realizados entre ambos com compra e venda de bois de raça. 

A pergunta seria a mesma feita pela candidata Rose nos Ăºltimos dias: como Marquinhos poderia, ao mesmo tempo, ser funcionĂ¡rio do legislativo estadual e estudante de Direito no Rio de Janeiro. 

O governador decidiu entrar nesse jogo de acusações depois que Trad pediu a abertura de uma CPI na Casa para apurar a existĂªncia de servidores fantasmas desde 1986, englobando os mandatos de Azambuja e MĂ¡rcio Monteiro (hoje secretĂ¡rio de Fazenda). 

Depois disso, a coisa azedou. O presidente da AssemblĂ©ia JĂºnior Mochi vem fazendo manobras internas para reforçar a denĂºncia. HĂ¡ muitos interesses em jogo. 

A convocaĂ§Ă£o (ou contrataĂ§Ă£o, nĂ£o se sabe ao certo) de Ratinho ainda nĂ£o foi confirmada. Pode ser mais um boato de campanha para assustar os apoiadores do candidato do PSD.

Mesmo assim, pelo padrĂ£o de agressividade da atual disputa, tudo Ă© possĂ­vel. 

Vamos acompanhar.