Todo governo tem sua fase esquizofrênica. Acabo de ler no Midiamax que o governador Reinaldo Azambuja "refutou a possibilidade de f...

Perdidinho: Governo fomenta boatos e Azambuja diz que são ilações

/
0 Comentários

Todo governo tem sua fase esquizofrênica. Acabo de ler no Midiamax que o governador Reinaldo Azambuja "refutou a possibilidade de fazer substituições de secretários do 1º escalão". Mais: "ele esclareceu que tudo não passa de boato, pois o tema nunca sequer discutido durante as reuniões com o secretariado. Por isso disse ‘não dar ouvidos’ a este tipo de conversa.

Em primeiro lugar, foi o próprio governador que anunciou que estaria preparando uma reforma administrativa para ser enviada à Assembléia Legislativa para enxugar gastos. Ou seja: a boataria foi fomentada por fonte oficial. 

Conclusão: se vai haver reforma, com certeza algo vai mudar de lugar. Caso contrário, não havia necessidade de tocar no assunto. Mesmo porque, o governo vai indo tão bem...

Segundo: quem está fofocando que esse ou aquele secretário será substituído é gente da própria assessoria do governador. 

Azambuja precisa combinar as coisas internamente para que as vontades localizadas não sejam transformados em fatos políticos.

Recentemente, esse blog afirmou, por ocasião da declaração de Azambuja de ele que não  tinha "pressa" de executar a tal reforma, de que isso era uma demonstração de que ele não sabia o  que fazer. 

Muita gente do Governo fez muxoxo. 

Infelizmente, o governador acabou de confirmar a veracidade da informação. 

Tá perdidinho.


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.