O governador Reinaldo Azambuja gosta de premiar incompetência: depois de cometer vários erros na campanha de Rose Modesto, afirmar num ...

Filme de horror: o careca nazi está de volta

/
0 Comentários
O governador Reinaldo Azambuja gosta de premiar incompetência: depois de cometer vários erros na campanha de Rose Modesto, afirmar num evento público que política deve ser "feita com sangue nos olhos", ser colocado pra fora da coordenação por razões estranhas e nunca reveladas e ter uma discussão feroz em ambiente público com o secretário de governo Eduardo Riedel, Carlos Alberto Assis, o famoso "Careca Nazi", foi premiado com volta à secretaria de Administração do Estado novamente. 

Depois de uns dias de férias na República Dominicana, Assis - que estava praticamente descartado do Governo - passaria uma temporada em Três Lagoas, auxiliando o novo prefeito Guerreiro. 

Mas a proposta não foi viabilizada não se sabe ainda por quais motivos. 

Fica cada vez mais claro que Azambuja tornou-se refém da dupla Carlos Alberto e Sérgio de Paula. Aqueles que desde já se preparam para enfrentar Reinaldo em 2018 estão felizes da vida. Será mais fácil mandar pra casa a República de Maracaju.  




Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.