Na coluna Diálogo do jornal Correio do Estado de hoje, Ester Figueiredo  dá uma nota intitulada "Ciumeira", na qual comenta o a...

Rejeição absoluta: Sérgio de Paula é colocado pra fora da campanha de Rose

/
0 Comentários

Na coluna Diálogo do jornal Correio do Estado de hoje, Ester Figueiredo dá uma nota intitulada "Ciumeira", na qual comenta o afastamento do Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, da campanha de Rose Modesto. 

A versão dessa história mostrou seu lado simpático. A colunista conta aquilo que assessores de imprensa da governadoria querem passar como uma espécie de "vacina" contra especulações outras que não sejam a versão edulcorada do fato. 

A verdade - nem toda, lógica - é outra: a rejeição absoluta de S. de Paula nos círculos políticos do tucanato e, principalmente, junto a Marcelo Migliolli, atual coordenador da campanha tucana na Capital. Parece que tem crescido o ódio mútuo entre os dois.  

A palavra "ciumeira" não cabe. Quem conhece o governador Reinaldo Azambuja sabe que ele não dá a mínima pelota para essas "frescuras". 

O Chefe da Casa Civil é conhecido pela sua voracidade, má educação e desrespeito por qualquer pessoa que não atenda pelo pomposo nome de "Reinaldo Azambuja". Dizem que nem para dona Fátima, primeira-dama, ele concede um momento de delicadeza. 

A fama transcende o homem. Ele tornou-se o dono do Governo. Azambuja é seu refém. Até as capivaras do Parque das Nações sabem disso. 

O motivo do afastamento de Sérgio de Paula da campanha de Rose talvez tenha a ver com o fato de que o tucanato concluiu que  deve fazer disputa mais barata. 

Só isso.



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.