Saiu na Folha de São Paulo, concomitante à pergunta desse blog - quem era a Barbie de Ricardo Lewandowisk? -, um breve perfil a loura que...

Imprensa destaca assessora de Lewandowisk

/
0 Comentários

Saiu na Folha de São Paulo, concomitante à pergunta desse blog - quem era a Barbie de Ricardo Lewandowisk? -, um breve perfil a loura que permanecia sentada ao lado do presidente do Supremo, nestes dias de longas sessões no senado para discutir o impeachement de Dilma.

Reportagem de Daniela Lima trouxe ao mundo a criatura. "O protagonismo do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, no julgamento do impeachment acabou lançando luz sobre uma de suas mais antigas e discretas assessoras, a secretária-geral da Corte, Fabiane Duarte, 36".

"Servidora de carreira do Supremo - escreveu a Folha -, Fabiane trabalha há mais de dez anos com o ministro e, com a Corte sob seu comando, ocupa hoje o cargo mais alto na hierarquia da carreira técnica do órgão".

Ela é uma espécie de "japonês da federal" do impeachent - a comparação é meio grotesca, mas vá lá -, personagens que saem do anonimato para ribalta em momentos históricos como o que estamos vivendo.



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.