Pages

PSDB prepara festa milionária para Rose


O momento deveria ser de austeridade, contenção e sobriedade. Mas o PSDB no poder está mandando isso à favas. A intenção do partido será a de promover uma festa milionária para o lançamento da candidatura de Rose Modesto à prefeitura de Campo Grande. A convenção do dia 30 será no Ginásio do Rádio Clube. Coisa chic.

Quem cuidará do marketing será a agência de publicidade Origem - que faturou recentemente mais de R$ 10 milhões com o evento "Caravana da Saúde" - e a 8020 ( marketing digital), que foi contratada pelo governo sem licitação.

De acordo com funcionários do Governo, o evento de lançamento terá que causar impacto para mostrar que Rose está fortalecida, que conta com expressivo apoio de todas as camadas sociais. Uma frota de ônibus está sendo contratada para transportar moradores de bairros para o Rádio Clube.

Pelo visto, dinheiro não será problema. Será que esses gastos devem ser computados no teto de despesas definidas pelo TSE para as candidaturas? Ou por enquanto está tudo liberado?. Os advogados devem saber.

O PSDB divulgará de maneira transparente as despesas do evento? Se não, começa mal, pois o contribuinte precisa saber se está ajudando a pagar essa conta.

O slogan da campanha, ironicamente, vai na linha certa: "A mudança começa com você".