By Edmilson Pontes* "Assim que soube da delação premiada de Joesley Batista, o famoso jeca milionário da JBS (Temer que o...

Exclusivo: Aécio afirma que Joesley transformou sua carreira política em pó, mas ele prometeu que vai cheirar tudo

/
0 Comentários



By Edmilson Pontes*

"Assim que soube da delação premiada de Joesley Batista, o famoso jeca milionário da JBS (Temer que o diga), entregando o coitado do Aécio Neves para a Polícia Federal, peguei meu jatinho e voei apressadamente para Belo Horizonte para falar com ele tête-à-tête,mas eis que descobri que o senador mineiro estava enfurnado no Rio de Janeiro, feliz da vida, exultante, trincando de alegria, no seu maravilhoso apartamento do Leblon. 

"Esse filha da puta, caralho!, transformou minha carreira política em pó, mas eu juro que vou cheirar tudo!", jurava o mineiro, com toda a jactância que lhe é peculiar, com os olhos esbugalhados e balançando os ombros, como sói conhecido de todos os brasileiros. 


Perguntei o que, afinal, havia acontecido, pois todo mundo sabia que ele era amigo dos irmão Batista, mas Aecinho foi categórico: "nunca vi esse merdinha na vida, só dessa vez que precisei pedir emprestado R$ 2 milhões e o (caralho! Porra!)ainda quis parcelar tudo em quatro vezes!!!". 



O mineiro estava indignado, mas "absolutamente tranquilo" com toda essa novela que promete levar o Brasil para o buraco. 



Quis esse repórter saber então qual era o futuro que ele vislumbrava de agora em diante, já que todo mundo afirma que ele será chamado para confraternizar com o Juiz Sérgio Moro. E o neto de Tancredo não se fez de rogado: "vou fazer dessa carne de segunda um verdadeiro churrasco de picanha", prometeu aos seus amigos que estão hospedados em Curitiba".






*Edmilson Pontes (idade indefinida, passado misterioso e endereço incerto e não sabido) é o único correspondente do blog autorizado escrever reportagens exclusivas no Jornal A Verdade Imaginária, mostrando ao público leitor como o nosso jornalismo é um farol a iluminar as mentiras mais delirantes, elaboradas pelas mentes mais idiotas de todos os tempos.






comentários para : edmilsonpontes02@gmail.com





Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.