Olhando com as lentes de 2018, a notícia é boa para André Puccinelli e ruim para Azambuja.  De acordo com notícia veiculada no site...

Com decisão, Ministério Público eleva mais um ponto no ISP

/
1 Comentários

Olhando com as lentes de 2018, a notícia é boa para André Puccinelli e ruim para Azambuja. 

De acordo com notícia veiculada no site Midiamax  o Ministério  Público Estadual divulgou nesta quarta-feira (2) o arquivamento de uma investigação contra o ex-governador André Pucicnelli e contra o pecuarista Mauro Cavalli.

O processo investigativa suposta compra de fazendas pelo peemedebista, em nome de Cavalli.

A cada processo que o ex-governador se livra melhora automaticamente o Índice de Saudades de Puccinelli (ISP), dado criado pela classe política para medir a redução das chances de reeleição de Reinaldo Azambuja nas próximas eleições. 

As decisões favoráveis a André serão ativos importantes daqui pra frente. As eleições municipais exemplificam que carregar nas costas suspeitas de ter participado de esquemas nebulosos atrapalham muito durante processos eleitorais. 

Ter cartas de alforria do MP e do Poder Judiciário melhoram as condições de disputa e reduzem danos futuros no quesito imagem pública. 








Posts Relacionados

Um comentário:

  1. Você realmente acredita neste nosso ministério público? Diante de todo o histórico por eles apresentado isso não é nenhuma novidade!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.