Amanhã o deputado Marquinhos Trad, candidato à prefeitura de Campo Grande, apresentará requerimento para coleta de assinaturas para ins...

Marquinhos propõe CPI dos Fantasmas e cria tensão entre deputados

/
1 Comentários

Amanhã o deputado Marquinhos Trad, candidato à prefeitura de Campo Grande, apresentará requerimento para coleta de assinaturas para instalar a CPI dos Fantasmas da Assembléia Legislativa. 

Antes disso, o deputado requereu à presidência da Casa um levantamento histórico das contratações nos gabinetes dos deputados Beto Pereira, Rinaldo Modesto (no atual mandato), e Márcio Monteiro e Reinaldo Azambuja, em mandatos anteriores.

Trad quer saber quantos eram os funcionários, livros de presença, cargo e salário de cada um.

No frigir dos ovos, o clima na Casa é de tensão. 

A pergunta que os funcionários da Assembléia estão fazendo: os deputados do PSDB vão assinar o requerimento?

Seria importante. 

A sociedade sul-mato-grossense quer saber os detalhes dessa realidade, depois que a panela foi destampada com as denúncias feitas por Athayde Nery envolvendo Marquinhos Trad na reta final da campanha eleitoral. 

A fantasmagoria está na moda. Quem sabe vamos descobrir quem assombra (e assombrou) nossa Casa de Leis. 




Posts Relacionados

Um comentário:

  1. EU ACREDITO Q NAO VAI DAR EM NADA MAIS DE AGORA EM DIANTE Q VAMOS COBRAR MAIS DOS NOSSOS GOVERNANTES NOS TAMOS VOTANDOS NELES MAIS QUEREMOS RESULTADO BOM PRA NOSSA CIDADE SENAO TIRAREMOS COMO FIZEMOS COM O ENTAO PRESIDENTE FERNANDO COLOR

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.