Reportagem de Hugo Marques publicada nesta final de tarde no site da Veja mostra a quantidade e a intensidade de troca de telefonemas en...

Veja suspeita que Bumlai sabe quem matou Celso Daniel

/
1 Comentários

Reportagem de Hugo Marques publicada nesta final de tarde no site da Veja mostra a quantidade e a intensidade de troca de telefonemas entre o empresário sul-mato-grossense José Carlos Bumlai e o ex-presidente Lula nos últimos 5 anos.

Foram mais de mil telefonemas trocados entre eles, dona Marisa e pessoas que viviam no entorno de Lula e Bumlai.

A Veja também toca num assunto delicado: o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, um dos maiores mistérios político e policial de todos os tempos.

Num trecho da reportagem o site da Revista diz: "Havia intensa troca de telefonemas entre os dois todas as vezes que circulavam notícias sobre denúncias envolvendo a morte do ex-prefeito Celso Daniel. Nos dias 2 e 3 de abril de 2013, eles trocaram 18 telefonemas. Neste período, foram veiculadas notícias de que a Procuradoria do Distrito Federal ia abrir seis procedimentos para investigar o empréstimo intermediado por Bumlai para pagar a chantagem do empresário Ronan Maria Pinto, que ameaçava envolver Lula no escândalo da morte do ex-prefeito Celso Daniel".


Posts Relacionados

Um comentário:

  1. Sério? Só agora a veja se deu conta? Nuossa. Descobriu a roda. Me poupe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.