Por favor, não riam: "O volume descomunal  de inserções no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão e a força eleitoral  do g...

Mídia e Reinaldo: armas dos tucanos

/
0 Comentários

Por favor, não riam: "O volume descomunal de inserções no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão e a força eleitoral do governador Reinaldo Azambuja são os ingredientes principais no marketing que o PSDB prepara para levar a professora Rose Modesto a (sic) Prefeitura de Campo Grande", escreve Lucimar Couto, no campograndenews, celebrando o poder de fogo do tucanato nas próximas eleições.

Nossa! Parece anúncio de filme de guerra.

E dá-lhe glória: "A estratégia, segundo o publicitário Rodrigo Mendes, que vai coordenar a campanha, é usar os “produtores (sic) consolidados” do governo, como Caravana da Saúde, e a “boa avaliação”do governador em Campo Grande – 59% de aprovação na última pesquisa – para associar a candidata aos “bons exemplos” de gestão do governo tucano", escreve bravamente o jornalista.

Veja a íntegra da reportagem aqui

Quanto vai custar essa brincadeira? O jornalista não pergunta. Melhor: quem vai pagar essa festa publicitária? Esperemos que não seja com o meu, o seu e o nosso.

Que os marqueteiros de Minas Gerais respondam tim-tim por tim-tim.


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.