Pages

Exclusivo: abrimos a caixa preta do Proinc

 



Dante Filho

Desde março o vereador André Luis Soares, da Câmara Municipal de Campo Grande, tem tentado via judicial obter a lista dos beneficiários do Programa de Inclusão Profissional ( PROINC), mas tudo tem sido em vão. 

O programa, vinculado à Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), sob o comando de Luciano Martins, tem sido objeto de debate público em função de inúmeras denúncias de irregularidades, inclusive estando no centro das denúncias de assédio sexual, estupro e aliciamento de vulneráveis da gestão do ex-prefeito Marquinhos TRad.

A famosa "caixa preta" do PROINC ganhou manchetes, mas a prefeita Adriane Lopes tem resistido em entregar para a Câmara e para o Ministério Público o documento. 

O Blog investigou e obteve uma cópia da lista do PROINC e o publica com exclusividade. Para proteger seus beneficiários cobrimos com tarja preta os telefones, CPF e PIS/PASEP para evitar problemas relativos à invasão de privacidade. 

Caberá agora á imprensa, vereadores e deputados investigarem profundamente o assunto, principalmente quando se suspeita que a maioria daqueles atualmente vinculados ao Programa estão nas ruas fazendo o papel de cabos eleitorais da Campanha do PSD de Marquinhos Trad. 


Confira AQUI a lista dos beneficiários do Proinc