Pages

Subscretário de Azambuja faz ameaças a quem denunciar aumento de verbas publicitárias


O Subsecretário de Comunicação e Coordenador de Publicidade e Propaganda do Governo do Estado, o administrador Thiago Mishima, ameaçou ontem em postagem na rede social facebook Victor Eugênio Filho, ex-candidato a vereador pelo PSDB em 2012, apoiador da campanha de Marquinhos Trad, de acioná-lo junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE) por denúncias sobre a elevação de recursos para agências de publicidade no último mês de agosto, conforme publicado no Diário Oficial. 


Mishima contestou com veemência o ex-militante tucano: “você está errado ou pelo menos mal informado, e estou dando uma chance de você corrigir as informações antes de eu acionar a PGE”.


Segundo Mishima, “o contrato de publicidade é único para as 12 agências, ou seja, o valor de R$ 35 milhões com duração de 6 meses”, tentou esclarecer, acrescentando que “se você estiver interessado mesmo de saber o assunto faz uma solicitação oficial e vou ter o prazer de lhe mostrar onde foi aplicado todo o recurso”. 


No final do texto acrescentou que “iremos acionar na justiça para que prove as mentiras”, ameaçou. 



Respondendo a Mishima, Victor Eugênio afirmou que entrará em contato com seu advogado para receber instruções sobre como proceder. 



Só um comentário: Thiago Mishima sugere, com esse comportamento agressivo e equivocado, que está despreparado para atuar num setor sensível e complexo como o da comunicação social. Mas já se tornou hábito o governador Azambuja valorizar a truculência e a incompetência. Não há o que estranhar.