O governo de Mato Grosso do Sul continua não fornecer dados de sua folha de pagamento ao Tesouro Nacional, conforme reportagem de capa do...

Governo Azambuja continua escondendo dados do Tesouro

/
0 Comentários

O governo de Mato Grosso do Sul continua não fornecer dados de sua folha de pagamento ao Tesouro Nacional, conforme reportagem de capa do jornal Folha de SP. Os Estados do Maranhão e Roraima também não forneceram.

A União quer saber qual foi o montante de recursos públicos represados este ano ( entre os meses de janeiro a abril deste ano) em pagamentos de fornecedores e funcionalismo. A conta até o momento ultrapassa R$ 11 bilhões em todo o País.

Somente MS, Maranhão e Roraima (estranhamente) estão ocultando informações.

Isso significa, em linhas gerais, gestão desorganizada, descontrole de gastos e falta de transparência. Mato Grosso do Sul, Maranhão e Roraima.

Esse tipo de administração temerária causará danos irreversíveis no futuro. E derruba a propaganda de que os governos estão preocupados em ser transparentes.

O secretário de Fazenda Márcio Monteiro, como vez comentando o Governador Azambuja, "não está conseguindo se adaptar ao cargo".

A reportagem é a seguinte: aqui


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.