Pages

Bosco Martins é militante Lulista no governo do PSDB


O Diretor presidente da RTVE, jornalista Bosco Martins, integra hoje, mesmo no Governo do PSDB, grupo de apoio Lulista, participando como membro ativo do site Mobilização BR, acompanhando outra militante petista conhecida no Estado, ex-secretária de Comunicação do Governo Zeca do PT, ex-assessora de José Dirceu, Sandra Recalde. 

Bosco Martins é filiado ao Solidariedade. Até então ele estava no PSD de Gilberto Kassab. 

Quem visitar o Mobilização BR encontrará o texto abaixo, um primor para aqueles que estão indo às ruas contra Dilma, Lula e o PT. 

Se o Governador Azambuja ainda não leu o site deveria fazê-lo para tentar compreender o que significa aparelhamento partidário, algo que ele tanto combateu na última campanha eleitoral. Coitado, agora está sendo vitima (talvez involuntária) do próprio discurso.

Ninguém está cobrando coerência; só um pouco mais de decência. 


SOBRE O MOBILIZAÇÃO BR

"Somos uma rede de militantes sem vínculos políticos ou partidários entre si, salvo a convicção de que a saída é pela esquerda progressista.
Acreditamos que o Governo Lula foi um marco divisor para a esquerda internacional e que seu legado vem sendo constantemente atacado com o fito de se desconstituir seu legado histórico e sua referência para uma governança mundial.
Temos a convicção de que o atual governo sofre um cerco jurídico-político-midiático promovido por setores corruptos e conservadores da sociedade, financiado principalmente por interesses internacionais que disputam  nossos empregos , nossas divisas , nosso futuro; parasitando nossa economia e nossa juventude.
Reiteramos nossa convicção de que nenhum partido, nenhum governo, nenhuma figura isoladamente pode ser mais poderosa que a mobilização popular.
Convocamos a todos os brasileiros que acreditam na utopia social a somarem-se a nossa rede.
O MobilizaçãoBR é mantido, como a maioria das redes progressistas, por colaboradores não recebendo qualquer verba  de natureza pública".