É incrível!Esse jornalista encontrou-se recentemente com o bravo deputado Zeca do PT para uma entrevista imaginária, com o fito de d...

Furo! Zeca passará por recauchutagem total para ser privatizado pelo PT em crise

/
0 Comentários


É incrível!Esse jornalista encontrou-se recentemente com o bravo deputado Zeca do PT para uma entrevista imaginária, com o fito de debater o importante tema sobre o próximo concurso de Miss Universo, na perspectiva da condenação de Lula pelo Juiz Sérgio Moro, e eis que foi surpreendido com a revelação exclusiva de que o líder petista poderá – observem, coleguinhas, o verbo conjugado na 3ª pessoa do singular do Futuro do Presente do Indicativo – submeter-se a uma intervenção cirúrgica para ser, em seguida, privatizado pelo PT. 

“O partido está em crise financeira, estamos sofrendo muito com a falta de dinheiro da JBS, então decidimos, numa reunião com os companheiros, baixando o mais puro e autêntico centralismo democrático, privatizar meu mandato usando minha arte e meu melhor personagem”, confessou Zeca, orgulhoso por ajudar na solução de tão grave problema. 

Segundo ele, o PT resolveu “patrocinar uma repaginada na minha imagem para me valorizar no mercado, fazendo com que meu preço seja alavancado”, comentou o vibrante parlamentar. 

“Depois de passar por uma cirurgia de mudança de sexo, turbinar o corpo e ajeitar a funilaria, com certeza faremos um leilão de privatização que deverá ser o maior sucesso da temporada”. 

Zeca está esperançoso de que com os recursos auferidos nesse processo inédito na história da política universal o PT terá dinheiro para garantir “a volta ao poder”, conforme prometeu recentemente o guerreiro Zé Dirceu. 

Desde já, estamos torcendo para que tudo dê certo. 



Edmilson Pontes (idade indefinida, passado misterioso e endereço incerto e não sabido) é o único correspondente do blog autorizado a escrever reportagens exclusivas no Jornal A Verdade Imaginária, mostrando ao público leitor como o nosso jornalismo é um farol a iluminar as mentiras mais delirantes, elaboradas pelas mentes mais idiotas de todos os tempos.


E-mail- edimilsonpontes02@gmail.com




Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.