Pages

Reunião de Assis causa constrangimento no secretariado


Recente reunião do Secretário Carlos Alberto Assis com servidores que integram o núcleo duro de sua assessoria, na secretaria de Administração, está causando intenso constrangimento entre o corpo de secretariado do governo Azambuja. 

Durante o encontro - revestido de caráter oficial - Assis resolveu fazer um desabafo sobre a participação na campanha de Rose Modesto, respondendo indiretamente acusações feitas de que ele não teria sido "competente" no processo de coordenação da campanha. 

Irritado, ele afirmou que enquanto "lutava pelo partido, os secretários cruzaram os braços e optaram por ficar nos gabinetes desfrutando do ar condicionado". 

As declarações de Carlos Alberto vazaram chegando aos ouvidos de outros secretários, principalmente para quem havia sido endereçado o recado: Eduardo Riedel, Secretário de Governo. 

Outro fato que tem chamado a atenção da assessoria de Assis tem sido no tocante à forma que ele mantém conversas ao telefone: a partir de agora, quem liga para ele tem imediatamente sua conversa compartilhada no viva-voz para ser ouvida por todos aqueles que estão na proximidade. 

Assis quer com isso dar total transparência às suas conversas oficiais, desviando de fofocas e maledicências. Está correto.