Pages

Anderson Barão é denunciado por compra de votos


Notícia publicada no site Diário da Mídia revela que o presidente da Juventude Tucana, Anderson Barão, está envolvido em montagem de esquema de compra de votos em Campo Grande. 

A denuncia é grave, tanto que o candidato Marquinhos registrou Boletim de Ocorrência pedindo investigação do fato. 

Anderson Barão, na verdade, não é jovem; mesmo assim, preside a juventude do PSDB; tornou-se conhecido por fazer imitações em shows humorísticos em Mato Grosso do Sul. Na verdade, um talento mal utilizado para atender causas partidárias. 

Devia mudar de profissão.

Num ato de total irresponsabilidade, foi-lhe dado um microfone na rádio estatal de Mato Grosso do Sul. Um verdadeiro escândalo, pois Barão usa sua boca para fazer proselitismo político, num claro processo de aparelhamento da máquina pública, coisa que o PSDB cansou de fazer contra o PT. 

Tivéssemos deputados independentes e Ministério Público mais ativo e menos manipulado, seu caso há muito seria objeto de denúncias e processos judiciais. 

Mas estamos em Mato Grosso do Sul, sob a égide da República de Maracaju. 

 Vamos à notícia que interessa: 

"Nesta quarta-feira começou a ser distribuído por grupos do Whatsapp dois áudios atribuído ao locutor e diretor da FM 104.7 (Rádio Educativa), Anderson Barão, ex-presidente da JPSDB e atualmente comissionado do governo do estado com lotação na TV e Rádio educativa.

As redes sociais em Campo Grande estão sendo usadas para fazer campanha e principalmente publicar particularidades dos bastidores das duas campanhas e supostas denúncias.

( Veja aqui o link da matéria completa)